Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
GERALSlideshow

Alta Floresta: vagões de veículo de carga que caíram de balsa no rio Teles Pires são retirados; travessia volta ao normal

Foi retirado no final da tarde de ontem, domingo (12), o veículo de carga 9 eixos que teve seus vagões submersos após cair de uma balsa durante a travessia do rio Teles Pires, região do Porto de Areia em Alta Floresta.

O incidente envolvendo o veículo de carga ocorreu na tarde de sábado (11), quando o condutor realizava o embarque na balsa.

Foto: Vereador Tuti

Na ocasião, o trator (cavalinho), ficou sobre a estrutura da balsa, já os vagões que estavam carregados da calcário ficaram submersos.

Foto: Divulgação

Ontem, com a ajuda de equipamentos de uma balsa de mergulho usada em garimpo, foi retirada a carga, para facilitar a remoção do veículo do local.

Uma PC foi usada para auxiliar na retirada do veículo de carga do interior da água.

Não houve feridos. A travessia por meio da balsa deve ser liberada nesta segunda-feira (13).

Foto: Notícia Exata

Próximo ao local onde a balsa opera, o governo de Mato Grosso está construindo uma ponte de concreto. A ponte terá uma extensão de 546 metros e são investidos R$ 22 milhões nessa obra. Atualmente são executados os serviços preliminares e a previsão é de conclusão em 2024.

Fonte
Redação Notícia Exata
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content