Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
GERALSlideshow

Alta Floresta: vagões de veículo de carga caem de balsa no rio Teles Pires; tráfego interrompido

Vagões de um veículo bi-trem, acabaram caindo de uma balsa dentro do rio Teles Pires, na região da MT-325, região do porto de areia (Bisteca), a cerca de 30 quilometros de Alta Floresta.

De acordo com informações, o veículo de carga seguia de Alta Floresta, para uma propriedade rural localizada do outro lado do rio.

Foto: Vereador Tuti

Informações extraoficiais são de que ao embarcar, os cabos de aço que prendem a balsa a margem se romperam e a balsa seguiu para o meio do rio, os vagões acabaram caindo no Teles Pires, o cavalinho (trator), ficou sobre a balsa.

Populares tentaram tirar o veículo de carga do local, mas sem sucesso. Não houve feridos.

Foto: Vereador Tuti

Não há balsa reserva no local e o tráfego ficou interrompido. São mais de 50 imóveis rurais que dependem exclusivamente desta balsa como meio de acesso, para assim transportar cargas vivas, levar mantimentos e outros tipos de cargas.

Neste domingo (12), será realizada a tentativa de retirar o veículo de carga do local. No momento, pessoas que estão do outro lado do rio, são transportadas por barcos, quanto aos veículos não há possibilidade de translado. Próximo ao local onde a balsa opera, o governo de Mato Grosso está construindo uma ponte de concreto. A ponte terá uma extensão de 546 metros e são investidos R$ 22 milhões nessa obra. Atualmente são executados os serviços preliminares e a previsão é de conclusão em 2024.

Foto: Vereador Tuti
Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content