Durante o final de semana foi grande o número de motocicletas apreendidas pela Polícia Militar de Alta Floresta.
Conforme apurado, na maioria dos casos, as apreensões foram devido a identificação de irregularidades na documentação.
Além de ter o veículo recolhido, o condutor recebe auto de infração emitido pela autoridade policial.
As motos apreendidas deverão ser destinadas para o pátio da Ciretran.
