O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado por volta das 11h15 de ontem, quarta-feira (28), para atender a uma ocorrência e princípio de incêndio na cozinha da Escola Municipal Vicente Francisco, localizada no bairro São José Operário.
No local a equipe se deparou com o fogo já extinto com o uso do extintor de pó químico por funcionários da escola.
O local foi isolado e desligada a rede elétrica. Os Bombeiros realizaram a retirada do botijão de gás, evitando nova ignição.
Após realizar todos os procedimentos de segurança, o diretor da escola foi orientado para entrar em contato com um eletricista para fazer uma verificação e reparos na rede elétrica, para posterior liberação do espaço físico atingido.


