quinta-feira, 12 dezembro, 2024
InícioGERALAdvogado Altaflorestense é nomeado Diretor Estadual de Interiorização da ABRACRIM/MT

Advogado Altaflorestense é nomeado Diretor Estadual de Interiorização da ABRACRIM/MT

O advogado Jiuvani Leal foi nomeado na noite de sexta-feira (03.05) Diretor Estadual de Interiorização da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM/MT). A posse aconteceu na 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Alta Floresta durante o primeiro encontro da advocacia criminal do Nortão de Mato Grosso. Na oportunidade também foi empossada a diretoria regional da associação.

A cerimônia foi conduzida pela presidente da ABRACIM/MT, Dra. Michelle Marie de Souza, e contou com a presença dos acadêmicos do curso de direito da FADAF e UNEMAT, além de advogados que atuam em Cuiabá, Sorriso e no Nortão do Estado (Alta Floresta, Colíder, Nova Canaã, Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta), além de autoridades constituídas.

De família pioneira, Jiuvani Leal nasceu e se formou em direito em Alta Floresta. Atualmente reside em Sorriso onde atua como advogado na área criminal pelo Escritório Koch&DaRui Advogados.

Recentemente iniciou juntamente com o advogado Carlos Alberto Koch, Diretor Regional da ABRACRIM do Médio Norte de Mato Grosso, um trabalho de fortalecimento que já rendeu resultados positivos para a associação. Hoje já são duas diretorias regionais implantadas no interior do Estado.

Agora, como Diretor Estadual de Interiorização, Dr. Jiuvani Leal, nomeado pela presidente estadual da associação, com o aval do presidente nacional Dr. Elias Mattar Assad e do diretor nacional de interiorização, Dr. Roberto Parentoni, terá a missão de difundir a ABRACRIM em todo o estado.

“Tive a felicidade de ser empossado como Diretor Estadual de Interiorização da ABRACRIM. Gratidão aos membros da Diretoria Estadual pela confiança, em especial à nossa Presidente Michelle Marie. Juntos sempre defenderemos o estado democrático de direito e as prerrogativas dos advogados criminalistas”, disse ao se manifestar por meio das redes sociais.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo