Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com FotoGERAL

11° Congresso Estadual de Profissionais (CEP) e do CREA acontece hoje em Alta Floresta e passará por mais 23 municípios de MT

Tendo como principal tema: “Desenvolvimento nacional com implantação de políticas públicas para a Engenharia, Agronomia e Geociências”, o 11° Congresso Estadual de Profissionais de Mato Grosso (CEP) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) passará pelos 24 municípios do estado até o mês de agosto de 2022.

Em Alta Floresta, o evento acontece nesta quinta-feira (09), a partir das 19h00 na Unemat.

Para a coordenadora do CEP em MT, conselheira, eng. civil Marciane Prevedello Curvo, o CEP é realizado a cada três anos em todos os estados do país e têm como  principal ideia  apresentar, discutir, aprovar e encaminhar às Comissões Organizadoras Regionais proposições que defendam a discussão dos temas centrais, propondo à participação dos profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências do Sistema Confea/Crea no desenvolvimento nacional, visando maior integração com a sociedade e entidades governamentais.

“As datas já foram definidas, o primeiro encontro será no próximo dia 08 de junho. As propostas apresentadas durante o CEP serão levadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), evento que tem por meta discutir e propor políticas, estratégias, diretrizes e programas de atuação, visando à participação dos profissionais das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea no desenvolvimento nacional, propiciando maior integração com a sociedade e entidades governamentais. O CNP será realizado de 6 a 8 de outubro, em Goiânia, logo após a 77ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, a Soea”, detalhou Marciane.

Fonte
Assessoria
Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content