sábado, 13 julho, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com foto 1Vôlei Alta Floresta faz história e conquista Super Liga C

Vôlei Alta Floresta faz história e conquista Super Liga C

O próximo ano será muito especial para o esporte de Alta Floresta, e em especial para o vôlei. No sábado, dia 4 de novembro, a equipe de Vôlei de Alta Floresta (VAF), sagrou-se campeã da Super Liga C, ao vencer a equipe de Lucas do Rio Verde, por três sets a zero.

Apesar do placar, o jogo foi disputado e equilibrado, o que reitera o valor da conquista do time de Alta Floresta. Assim como ocorreu nos dois primeiros jogos, a torcida compareceu em grande número e empurrou o time para a vitória.

Para o Reuley Marcos Camilo, ter recebido essa competição no município é algo muito importante para o vôlei. “Esse pessoal do vôlei está fazendo um trabalho extraordinário. Conheço essa galera e eles estão de parabéns”, comemora.

O jogador e professor das escolinhas do VAF, João Batista, agradece o apoio de todos. Durante a realização dos jogos, ele destaca o engajamento da torcida, equipe e Administração Municipal. “Momento muito importante para todos nós. A torcida foi um show. A nossa comissão técnica e atletas fizeram sua parte e a Administração Municipal nos deu respaldo para tudo isso acontecer”, agradece.

Para o professor Amaury Nogueira e técnico do Vôlei Alta Floresta, se há uma evolução e crescimento do esporte, isso é mérito dos envolvidos. “Chegamos a esse momento e isso é resultado de um trabalho sério. Quero agradecer os nossos torcedores, também quero agradecer os nossos jogadores e o secretário de esporte [Pedro Salustiano] e a Administração Municipal”, lembra.

O vereador Marcos Menin, destaca que, esses resultados que Alta Floresta está colhendo no esporte é reflexo de uma gestão pública que tem visão e investe. “Há muito tempo a gente não via essa alegria. O público compareceu a torceu junto. Quero parabenizar o prefeito, mas também quero agradecer ao deputado Gilmar Dal Bosco. Também agradeço ao senador Jayme Campos. Todo esse trabalho nos rendeu o título da Super Liga C, e ano que vem, muita coisa boa vem por aí”, disse.

Para o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Claudinei de Souza Jesus, todos estão de parabéns. “Alta Floresta está de parabéns! A Administração Municipal está conduzindo muito bem o esporte. Parabéns aos atletas, parabéns a comissão técnica e a nossa torcida”, disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Pedro Salustiano, destaca que é um trabalho que vem sendo realizado pelo VAF e tem apoio da Administração Municipal. “Trabalho que, além de envolver o VAF e Prefeitura, também conta com os nossos deputados. Todos estão investindo e acreditando em nosso esporte. Também quero agradecer ao governo do estado, que tem nos apoiado muito”, agradece.

O prefeito Chico Gamba comemora esse momento do esporte de Alta Floresta, assim como os apoios que o município está recebendo. “Quero parabenizar o professor Amaury, deixo os parabéns aos atletas do VAF. Também quero agradecer ao secretário [de Estado de Lazer, Cultura e Esporte, Jefferson Neves], aos deputados Dilmar Dal Bosco e Beto Dois A Um, e não esquecendo do senador Jayme Campos. Eu sempre digo que ninguém faz nada sozinho e esse momento do vôlei é um exemplo”, finaliza.

Depois de conquistado o título e acesso a Super Liga B, para 2024, o Vôlei Alta Floresta, irá enfrentar equipe de todo o País, como por exemplo, Niterói Canto do Rio, SMEL Araucária Aspma Berneck, Vôlei Futuro Araçatuba, Aprov/Chapeco, Joinville vôlei, Minas Tênis Clube.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo