Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
Destaque com foto 1ESPORTE

Cuiabá é derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque

O Cuiabá saiu derrotado do Allianz Parque nesta segunda-feira. Em partida válida pela rodada 17 do Campeonato Brasileiro, o Dourado foi superado pelo Palmeiras pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado por Gabriel Verón, aos quatro minutos da etapa final.

O resultado mantém o Cuiabá com 19 pontos e na 15ª posição. O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro.

O jogo

Os primeiros minutos foram de tentativa de pressão do time da casa, que encontrou um sistema defensivo sólido do Cuiabá. O Dourado, por sua vez, buscava as escapadas rápidas. Walter, goleiro e capitão do auriverde, teve atuação destacada no primeiro tempo. Alan Empereur e João Lucas tiveram boas chances para o Cuiabá, mas a primeira etapa se encerrou com o placar zerado.

Logo no início do segundo tempo, Gabriel Verón, aos quatro minutos, abriu o marcador para o Palmeiras. O Cuiabá buscou o empate e tentou pressionar o time da casa. Rodriguinho, em cabeçada, levou perigo. O Dourado assustava também nas bolas paradas, mas não conseguiu igualar o marcador.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Atlético-MG. A partida está marcada para quinta-feira (21), às 18h (de MT), na Arena Pantanal, e integra a rodada 18 do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá esteve em campo com Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Rafael Gava, Kelvin Osório (Marcão), Rodriguinho (Pepê) e Igor Cariús (Uendel); Valdívia (André Luís) e Alesson (André Felipe).

Fonte
Assessoria
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content