segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioESPORTEAlta Floresta está recebendo 16 municípios para a fase regional dos jogos...

Alta Floresta está recebendo 16 municípios para a fase regional dos jogos estudantis; competições vão até quarta-feira (26)

Depois da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais Estudantis e de Seleções Mato-grossenses, realizada no Ginásio de Esportes, localizado no Complexo Esportivo Kayoko Tanaka, no dia 21 de junho, as disputas ocorrerão até o próximo dia 26 de junho.

Estão sendo disputadas quatro modalidades esportivas: vôlei, basquete, handebol e futsal, nas categorias masculino e feminino. As competições são divididas em duas categorias: categoria A, para atletas de 15 a 17 anos, e categoria B, para atletas de 11 a 14 anos.

Essa etapa regional dos jogos é classificatória para as etapas estaduais que ocorrerão no mês de julho. A fase estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-Grossenses acontecerá no período de 12 a 18 de julho, em Várzea Grande, e os Jogos Escolares Mato-Grossenses ocorrerão no período de 25 a 31 de julho, em Lucas do Rio Verde.

Os municípios competidores são: Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte, totalizando 17 cidades.

Entre atletas, comissões técnicas, dirigentes, organização e arbitragem, Alta Floresta está recebendo 1.600 pessoas. Em 2023, Alta Floresta também sediou a fase regional dos jogos, onde obteve bons resultados.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo