quinta-feira, 16 abril, 2026
InícioEDUCAÇÃOUniflor recebe doação de mais de 800 livros de editora

Uniflor recebe doação de mais de 800 livros de editora

A biblioteca física da União das Faculdade de Alta Floresta possuía um acervo catalogado de mais de 26 mil exemplares. Esse acerva aumentou, porque a  Editora  JH MIZUNO, com sede na cidade de Leme, interior de São Paulo, doou 850 livros, de diversos títulos, todos da área de Direito. São obras novas e atualizadas.

O acervo total da Uniflor, incluindo a biblioteca virtual, que possui mais de 6 mil exemplares, já soma mais de 30 mil obras catalogadas, que atendem os curso de Administração, Agronegócio, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia  Civil e Pedagogia. Pela seriedade e organização, a Uniflor recebe constantemente doações de livros não somente da sociedade local ou regional.

A Uniflor vem a público por intermédio da bibliotecária  Chefe , Daniela Matos, agradecer a Editora JH Mizuno e também tormar público que a biblioteca da Uniflor recebe doações de livros, desde de que estejam em bom estado de conservação, ou que sejam possíveis de  restaurá-las.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular