Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
EDUCAÇÃO

Alta Floresta: lançada 2ª Gincana ?Furlani em Ação?, objetivo é arrecadar donativos

Foi lançada oficialmente na manhã de hoje, segunda-feira (06), a 2ª Ginana “Furlani em Ação”, que visa além de promover uma maior interação entre os alunos, arrecadar donativos para instituições do município.

De acordo com o diretor da unidade de ensino, professor Jean Rezendes, a gincana acontece na sexta e sábado (10 e 11), com as competições clássicas, como torna na cara, corrida do saco, competição com perguntas e entre outras.

Mas, o ponto alto é a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de Alta Floresta. As instituições foram escolhidas pelos próprios estudantes.

“A gente quer sensibilizar os estudantes que o mundo não é somente o que ele enxerga, que tem muita dificuldade, muitas pessoas acham que a vida deles é ruim, mas, sempre tem alguém em uma situação mais difícil. Os alunos vão crescer muito, agindo desta forma, sendo solidários”, disse.

Neste ano, a 2ª Gincana da Escola Furlani Da Riva em prol ss Instituções, irá atender ao Lar dos Idosos de Alta Floresta, ACAAF (Associação Casa de Apoio Amor Fraterno), Lar Santa Izabel – Fundação Servir, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alta Floresta (Mantenedora Da Escola De Educação Especial “Alice Augusta De Oliveira”) e Comunidade Terapêutica “Inovar” Restaurando Vidas.

A gincana será composta de tarefas a serem cumpridas pelos estudantes, dentre as quais arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, higiene pessoais e fralda geriátrica tamanho G e GG.

Entre os dias 06 e 10 de maio, os alunos estarão visitando as residências solicitando doações para a gincana.

Contal interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content