quinta-feira, 17 abril, 2025
InícioEDUCAÇÃO2ª Gincana ?Furlani em Ação? arrecada mais de 3,7 toneladas de alimentos

2ª Gincana ?Furlani em Ação? arrecada mais de 3,7 toneladas de alimentos

Realizada nos dias 10 e 11 de maio, a 2ª Gincana “Furlani em Ação”, realizada pela escola Vitória Furlani da Riva, teve como objetivo, além de promover a interação entre os alunos, a arrecadação de donativos que foram repassados a instituições do município.

Ao todo 25 turmas estiveram participando da Gincana. Os alunos se dedicaram e conseguiram arrecadar 3.742 quilos de alimentos, além disso, houve doações de lençóis novos, garrafas térmicas, panelas de pressão e outros donativos.

Neste ano, a 2ª Gincana da Escola Furlani Da Riva atendeu ao Lar dos Idosos de Alta Floresta, ACAAF (Associação Casa de Apoio Amor Fraterno), Lar Santa Izabel – Fundação Servir, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alta Floresta (Mantenedora Da Escola De Educação Especial “Alice Augusta De Oliveira”) e Comunidade Terapêutica “Inovar” Restaurando Vidas.

 

 

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Pular para o conteúdo