quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioCULTURATeatro Experimental de Alta Flroesta publica edital para chamamento de artistas e...

Teatro Experimental de Alta Flroesta publica edital para chamamento de artistas e grupos para o projeto “TEAF recebe 2024”

Após a seleção no Programa FUNARTE de apoio a ações continuadas 2023 – Espaços Artísticos, o Teatro Experimental de Alta Floresta disponibilizou o EDITAL DE CHAMAMENTO – Nº 001/2024 – PROJETO TEAF RECEBE para a seleção de ESPETÁCULOS DE TEATRO E DE DANÇA para integrar a programação do Espaço Cultural TEAF ao longo do ano de 2024.

O Edital está dividido em duas categorias: 1) espetáculos com Abrangência Nacional e, 2) espetáculos produzidos no bioma da Amazônia Mato-grossense compreendendo as macro regiões Noroeste, Nordeste, Norte e Médio Norte do estado de Mato Grosso. Serão selecionados e/ou convidados 10 espetáculos de dança e teatro.

De acordo com Angélica Müller, presidente do TEAF, as inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 01 a 28 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo formulário https://forms.gle/MJsJumj81aKpnF7t9. Neste mesmo link consta o edital completo.

Poderão se inscrever, performers, atores, dançarinos, grupos, companhias e coletivos representados por pessoa jurídica (de natureza Cultural) e os cachês podem chegar a R$ 12.000,00 (doze mil Reais), conforme a categoria escolhida no momento da inscrição. A lista dos espetáculos selecionados será divulgada no site www.teatroexperimental.com.br e nas redes sociais do TEAF até o final do mês de março de 2024.

“A publicação do edital é uma forma de possibilitar a participação de grupos e artistas dos mais diversos locais do Brasil e da Amazônia. A partir das inscrições também teremos um panorama das produções cênicas Brasil afora. Será uma alegria receber em nosso espaço cultural esta diversidade”, finaliza Müller.

Edital de chamamento TEATRO DANÇA

Beira Rio Capa

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo