domingo, 10 maio, 2026
InícioCULTURAAlta Floresta: Secretaria de Cultura e Juventude irá realizar plantão de atendimento...

Alta Floresta: Secretaria de Cultura e Juventude irá realizar plantão de atendimento para o Fescaf

Para melhor atender os artistas que irão se inscrever para o Festival da Canção de Alta Floresta (FESCAF). A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, irá realizar plantão de atendimento nesta sexta-feira, dia 4 de agosto, das 17h às 18h e segunda-feira, dia 7 de agosto, das 17h às 19h.

Esse plantão objetiva ampliar o tempo de atendimento aos interessados em se inscrever para o festival. Lembrando que em sua trigésima quarta edição o festival irá distribuir R$ 50 mil em prêmios. Os inscritos poderão competir nas categorias MPB e sertanejo e intérpretes nas categorias adulto e infanto-juvenil.

O evento conta com patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, num investimento total de R$ 236 mil, com o apoio do Deputado Estadual “Beto Dois a Um”.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular