O Teatro Municipal Agostinho Bizinoto será palco do show de stand-up do comediante Marcus Cirillo, que será realizado no sábado, dia 25 de janeiro. Serão duas sessões, sendo uma às 19h30 e a segunda sessão, às 21h30.
Para quem ainda não comprou seu ingresso, ainda dá tempo. Para adquirir seu ingresso clique aqui. A meia entrada está R$ 45, antecipado solidário (no dia do show deve levar um quilo de alimentos) e inteira fica R$ 60.
Desde criança, Marcus Cirillo é apaixonado por comédia. Na infância seu ídolo era Jim Carrey, e seu sonho era seguir a carreira de diretor de cinema. Mas, aos 18 anos ao subir no palco para ajudar um mágico e fazer a plateia rir com algumas brincadeiras, percebeu que seu lugar é no palco.
No show intitulado “Sorto no Mundo” você vai saber como foi a ida do comediante mais sertanejo e cachaceiro do Brasil por esse mundão. O show terá histórias absurdas e trapaiadas inéditas. Siga @marcuscirillo nas redes sociais.