quarta-feira, 28 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - DENGUE
InícioCIDADESVila Natalina é inaugurada e marca abertura oficial do Natal Eu Amo...

Vila Natalina é inaugurada e marca abertura oficial do Natal Eu Amo Alta Floresta

Depois de vários dias sendo montada a Vila Natalina foi oficialmente inaugurada ontem. Com a participação de milhares de pessoas e presença de autoridades, às 19h, a iluminação de Natal foi entregue para a população. O Natal Eu Amo Alta Floresta é uma realização da Prefeitura, por meio do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, CONDECON e patrocínio da JMD Urbanismo.

A Vila Natalina conta com Arcos de luzes, Árvore de Natal, Roda Gigante, Casa do Vila Noel, Vila Gastronômica, entre outros. O médico veterinário Leonardo Escriboni Júnior, que há quatro meses reside em Alta Floresta, parabeniza a organização e a estrutura da Vila Natalina. “Está tudo muito bonito. Natal é isso, é um espaço para a família. Natal é época de estar com amigos e familiares”, disse. De acordo com Júnior, a Vila Natalina é um ambiente familiar e que acolhe as pessoas.

Foto: Fabio Bonadeu

A secretária de Cultura e Juventude, Elisa Gomes, destaca que a Vila Natalina foi pensada nas famílias. “Todo o espaço foi feito para as nossas famílias. Natal é momento de celebrar o nascimento do Menino Jesus. Natal é momento de estarmos com os amigos”, pontua.

O secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, pontua que a Vila Natalina é um espaço, que vai além do visual. “Quando projetamos a Vila Natalina, pensamos em algo que transmitisse um sentimento de amor e empatia. Natal é época de celebrarmos o nascimento do Menino Jesus. É momento de buscarmos nossas lembranças afetivas. Acredito que conseguimos esse objetivo. Tudo isso foi pensando em nossas famílias, pensamos em levar carinho, afeto e amor ao próximo”.

A primeira-dama e gestora do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Vilma Boaro Gamba, diz que tudo foi pensando em proporcionar uma experiência inesquecível as famílias. “Cada detalhe foi pensado com muito carinho e muito amor. Queremos que nossas famílias tenham uma experiência inesquecível. Quando pensamos em Natal, lembramos dos nossos vovôs e vovós. Queremos resgatar essa magia. Queremos que cada pessoa possa aproveitar cada momento. Venham visitar nossa Vila Natalina”, disse.

Não podemos esquecer da nossa roda gigante, que, na primeira noite foi um capítulo a parte. “Como é gratificante ver a alegria das nossas crianças. Ano passado não foi possível trazer a roda gigante, mas este ano conseguimos dar esse presente para a comunidade”, comemora a primeira-dama.

O prefeito Chico Gamba, comemora o sucesso da primeira noite do Natal Eu Amo Alta Floresta. “Foi tudo muito bonito! Como é bom ver o sorriso das crianças, os olhos dos pais e mães brilhando ao ver seu filho feliz. Esse era o nosso propósito, e estamos muito felizes em alcançar isso. Esperamos toda a comunidade na Vila Natalina. Tudo isso foi feito para vocês”, finaliza.

ESCOLA PRESBITERIANA Interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo