sábado, 25 maio, 2024
InícioCIDADESTRE-MT e Prefeitura de Marcelândia firmam acordo para cadastramento biométrico em aldeias...

TRE-MT e Prefeitura de Marcelândia firmam acordo para cadastramento biométrico em aldeias indígenas

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e a Prefeitura Municipal de Marcelândia-MT celebraram um Acordo de Cooperação Técnica nº 10/2024. Este acordo tem como objetivo principal a realização do cadastramento do eleitorado com coleta de dados biométricos nas Aldeias de Tuba-Tuba e Sobradinho, pertencentes à 32ª Zona Eleitoral.

De acordo com o documento, o TRE-MT se compromete a acompanhar e controlar as ações para garantir a eficiência, eficácia e efetividade dos serviços, garantindo o atendimento e os equipamentos necessários. Enquanto isso, a prefeitura de Marcelândia deverá disponibilizar o combustível para os veículos e barcos, que serão utilizados para o deslocamento da equipe responsável pela realização do cadastramento biométrico nas aldeias Tuba-Tuba e Sobradinho, bem como para deslocamento de eleitores que residem nas Aldeias circunvizinhas.

A equipe de atendimento sairá de Marcelândia no dia 17 de abril e retornará no dia 23 de abril. Durante o mutirão serão ofertados serviços como alistamento, atualização de dados, cadastramento biométrico, transferência de domicílio eleitoral e emissão de certidões.

A 32ª Zona Eleitoral atende o eleitorado de Cláudio, Marcelândia e União do Sul, totalizando quase 21 mil eleitores.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo