domingo, 14 julho, 2024
InícioCIDADESTempo vira e Estado deve registrar 12°C no fim de semama

Tempo vira e Estado deve registrar 12°C no fim de semama

Após onda de calor ao longo dos últimos dias, as temperaturas voltam a cair em Mato Grosso. Como aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fim de semana será de chuvas isoladas e temperaturas de 12°C em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá). Esta será a cidade mais fria do estado.

O instituto traz alerta amarelo de declínio de temperatura entre 3ºC e 5ºC em todo Mato Grosso.

A turística Chapada dos Guimarães será a cidade mais fria de Mato Grosso, com temperatura mínima de 12°C no domingo (26). Nesta sexta-feira (24), previsão aponta para chuva isolada durante a tarde. A mínima fica em 19°C e a máxima em 36°C. No sábado (25), chuva isolada também é prevista durante a tarde.

Em Cuiabá, nesta sexta-feira, o céu permanece com muitas nuvens e chuva isolada prevista para o período da tarde. A mínima fica em 25°C e a máxima em 33°C. O fim de semana será sem chuva e as temperaturas começam a cair no sábado. No domingo (26), a mínima chega a 16°C. Na segunda-feira, os termômetros marcando temperaturas mais baixar que chegam a 15°C na capital.

Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) registra mínima de 19°C nesta sexta. Durante a tarde, a previsão aponta para chuva isolada no município. No sábado também há possibilidade de chuva isolada para o mesmo período e deve registrar mínima de 15°C. No domingo a temperatura mínima fica em 13°C.

Em Sinop (500 km de Cuiabá) não há previsão de chuva para esta sexta-feira. A mínima fica em 23°C e a máxima em 36°C. No sábado a previsão aponta para chuva isolada durante a tarde e mínima de 23°C. No domingo as temperaturas seguem em queda e chagam a 19°C.

Em Alta Floresta, não há previsão de chuva para o final de semana. Nesta sexta a mínima registrada será de 24º e máxima de 37º. Já para o sábado (25), a previsão é de temperatura mínima de 25º e máxima de 37º. Para o domingo, o INMET prevê temperatura mínima de 22º e máxima de 37º.

Já Cáceres (212 km a oeste de Cuiabá) a previsão aponta para chuva isolada durante a manhã e tarde desta sexta-feira. A mínima fica em 18°C. As temperaturas despencam no fim de semana e chagam a 13°C no domingo, sem previsão de chuva isolada.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo