A Águas Alta Floresta informa que trabalha neste momento no reparo emergencial de uma adutora de água bruta, que acabou se rompendo devido às obras de pavimentação e drenagem da Avenida Perimetral Teles Pires. Por este motivo, o abastecimento de todo o município pode ser impactado.
A concessionária atua para que o abastecimento seja regularizado o mais rápido possível. A previsão é de que a conclusão do serviço seja realizada até às 18h desta sexta-feira (12.09) e a retomada do abastecimento aconteça de forma gradual, até a madrugada deste sábado (13.09).
A concessionária agradece a compreensão de todos e recomenda o uso consciente da água, evitando desperdícios. E, ao constatar qualquer ocorrência ou alteração na coloração da água, entre em contato por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
*Canais de atendimento:* 0800 400 0504, (65) 99297 6149 (WhatsApp) e www.aguasaltafloresta.com.br
*Locais afetados:* todo o município
