terça-feira, 12 maio, 2026
InícioCIDADESReparo emergencial deixa dois bairros de Alta Floresta sem fornecimento de água...

Reparo emergencial deixa dois bairros de Alta Floresta sem fornecimento de água tratada

A Águas Alta Floresta informa que, suas equipes trabalham, neste momento, no reparo emergencial da rede abastecimento, localizada na MT 208, bairro Jardim Renascer. Para a realização do serviço, o abastecimento será temporariamente interrompido.

A manutenção tem prazo de conclusão até às 10h desta quinta-feira (15.12). Veja os bairros impactados abaixo.

Bairros afetados: Jardim Renascer e Jardim Panorama.

Após a manutenção, o abastecimento retornará à normalidade de forma gradativa, conforme a pressurização de rede. A Águas Alta Floresta reforça que serão feitas descargas preventivas na rede após a finalização dos serviços para assegurar a qualidade da água nas residências. A companhia orienta aos clientes que residem nestas localidades para que fechem o registro do cavalete e abram novamente após às 11h.

A Águas Alta Floresta agradece a compreensão de todos e recomenda o uso consciente da água, evitando desperdícios. E, ao constatar qualquer ocorrência alteração na coloração da água, entre em contato com as equipes de atendimento ao cliente por meio dos canais oficiais.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular