Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADESSlideshow

Prefeitura de Colíder anuncia realização de concurso com 150 vagas

Com previsão de divulgação do edital ainda neste segundo semestre de 2022, a prefeitura de Colíder, anunciou a banca organizadora do concurso público municipal, que tem como meta ofertar aproximadamente 150 vagas que irá abranger profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.
O Prefeito Hemerson Máximo destacou que a realização desse concurso público é uma das prioridades da sua gestão. “Sabemos da importância desse concurso e por isso estamos empenhados na divulgação do edital para ainda este semestre. E é nosso dever e obrigação fazer com que ocorra sem nenhum tipo de imprevisto, e não aconteça como o concurso realizado pela gestão anterior que teve que ser anulado judicialmente. Por esse motivo estamos acompanhando, cautelosamente, a organização deste concurso para não cometermos os mesmos erros da organização passada”, pontuou o prefeito.
O certame será de responsabilidade do IBADE, organização com renome nacional, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) que com mais de 30 anos vêm se destacando e atuando no mercado. A meta é ofertar 150 novas vagas para as mais diversificadas áreas e prevê a formação de cadastro reserva.
Entre as funções contempladas estão: Cargos Administrativos, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Eletricistas, Agente de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Técnico em Enfermagem, Advogado, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Jornalista, Assistente Social, Arquiteto, Professor, Educador Físico (Bacharel), Controlador Interno, Fiscal de Tributos, Enfermeiro, Odontólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Médico Clínico Geral e Especialistas, entre outras.
Devido o último concurso público municipal ter sido realizado em 2011, a espera é que a população de Colíder e região se empenhe para se tornar servidor público municipal. O Prefeito Maninho convidou os concurseiros a se prepararem para essa oportunidade. “Não deixem essa oportunidade passar, estamos em contato dia e noite com a organizadora para finalizar a elaboração do edital, respeitando os prazos legais. Então fiquem atentos ao nosso portal de notícias, às nossas redes sociais e à imprensa em geral. Vamos juntos ajudar a cuidar e a construir uma Colíder cada vez melhor para a nossa população”, completou.
Fonte
Editoria com Assessoria
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content