Pneunorte
Publicidade
Banner Prefeitura Paranaíta
Publicidade
W3NT
Publicidade
CIDADESDestaque

Prefeito define que não terá show da virada e carnaval popular em Sorriso

O prefeito Ari Lafin definiu, ontem pela manhã, em reunião com secretários municipais que não serão realizados show da virada e nem carnaval popular.

A verba de ao menos R$ 1 milhão será destinada a cirurgias de cataratas e outros procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade. Durante a reunião, Lafin e a equipe decidiram por manter aberto o Hospital Municipal de Campanha até fevereiro. “Diariamente estamos acompanhando pelos meios de comunicação que o vírus voltou a avançar na Europa e na China, por exemplo e, não queremos voltar a viver situações como essa em nosso município”.

O prefeito destacou as medidas protetivas são para inibir uma nova possível onda do Coronavírus “Nossa meta é baixar ainda mais o número de ativos; zerar. Mas sabemos que o vírus apresenta novas variantes de modo muito rápido e queremos evitar toda a situação de angústia vivida no ano passado e até há poucos dias atrás”.

“Vamos aguardar passar as festas de fim de ano e também a época do carnaval com o hospital aberto. E, mais uma vez pedimos auxílio à nossa população nessa batalha e que continue usando as medidas preventivas não farmacológicas até avançarmos com a aplicação da terceira dose para toda a população acima de 18 anos como recomendado pelo Ministério da Saúde”, disse o gestor.

Sorriso decidiu fechar o hospital de campanha, criado durante período onde houve muitos casos e mortes por Covid, a partir do próximo dia 5.

Fonte
Sónoticias
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES