quinta-feira, 8 janeiro, 2026
InícioCIDADESMulher desaparece ao entrar em rio durante o Natal em Sorriso

Mulher desaparece ao entrar em rio durante o Natal em Sorriso

Uma mulher desapareceu ao mergulhar no Rio Lira, em Sorriso, no norte do estado, nesta quinta-feira (25), na tarde de Natal. A identidade dela não foi divulgada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava tomando banho em um local conhecido como Poção. Testemunhas relataram que ela entrou na água, mas não retornou à superfície.

Pertences da vítima foram encontrados pelos militares, e as buscas seguem desde a manhã desta sexta-feira (26). Segundo os bombeiros, nenhuma testemunha que viu ou participou do momento do afogamento.

“Isso dificulta muito. Mas desde o inicio da manhã foram feitos mergulhos nos locais próximos do ponto onde foram localizados um chinelo e uma bermuda. Também descemos até a ponte da BR para identificar os rebojos e possíveis pontos de parada. Agora fazemos buscas em embarcações”, explicou o major do Corpo de Bombeiros, Leandro Kunze.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Ir para o conteúdo