segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioCIDADESMoradores cobram conclusão de obra em Alta Floresta

Moradores cobram conclusão de obra em Alta Floresta

Está encerrado há alguns dias o prazo para a entrega da Galeria pré-moldada sobre o Córrego Severo, interligando os bairros Bom Jesus e Cidade Bela em Alta Floresta. Mas a obra lançada ainda no mês de fevereiro parece longe de ser concluída. Os trabalhos estão paralisados há alguns dias e no trecho interditado, embora tenha placas escrito máquinas na pista e que ali está em obra, não há ninguém fazendo qualquer serviço.

A situação tem deixado os moradores do bairro Cidade Bela indignados. “Já passou do prazo anunciado por eles e não vemos obra”, disse José Aparecido dos Santos, salientando que as rotas alternativas tem gerado transtornos. “É longe e nem sempre temos dinheiro para pagar tanto combustível, pois aumenta o consumo com certeza. Por outro lado, não vemos nem sinal de que essa galeria vai terminar agora”.

Outro morador, preferindo não dizer nome, comentou que os responsáveis pela obra deveriam ter feito uma via de acesso paralela que já amenizaria. “Já que ninguém está trabalhando e pelo jeito ficará sem previsão de conclusão por um bom tempo, poderiam ter deixado uma outra passagem e assim ajudaria. Mas da forma que ficou, interditado totalmente e sem gente trabalhando há vários dias, é complicado”, finalizou.

O poder executivo, que acreditava em concluir a obra até o mês de maio ainda não se manifestou sobre os atrasos da obra e razão principalmente, dos trabalhos paralisados.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo