sexta-feira, 8 maio, 2026
InícioCIDADESLucas do Rio Verde: mulher que ajudava em acidente acaba atropelada

Lucas do Rio Verde: mulher que ajudava em acidente acaba atropelada

Uma mulher de 57 anos, que não teve seu nome divulgado, ficou ferida em um acidente envolvendo dois caminhões e uma S-10 na noite de ontem terça-feira (17), em Lucas do Rio Verde. Vítima estava auxiliando em uma batida de caminhão contra um animal quando foi atingida pelo outro veículo de carga.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo engavetamento.

Ao chegar no local, foi constatado que um dos caminhões colidiu contra uma anta e travou na contramão da via, a condutora da S10 sinalizou e desceu para o auxiliar.
Foto: Cabo Alexandre
O outro caminhoneiro não entendeu a sinalização e bateu contra todos que estavam na via. Os veículos ficaram totalmente danificados e a mulher ferida. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital do município.

Já os condutores dos veículos de carga não se feriram e permaneceram no local aguardando o trabalho dos órgãos responsáveis.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular