quarta-feira, 17 abril, 2024
InícioCIDADESICV contrata analista em produção agroecológica em Alta Floresta

ICV contrata analista em produção agroecológica em Alta Floresta

O Instituto Centro de Vida (ICV) abriu edital para contratação de pessoa analista em produção agroecológica para apoiar as ações do Programa de Economias Sociais em Alta Floresta.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas, a pessoa contratada terá que orientar lideranças comunitárias e técnicos na assistência especializada em agricultura orgânica, garantir o funcionamento do Sistema Participativo de Garantia (SPG) implementado na região, apoiar a estruturação de ações de comercialização dos produtos orgânicos certificados, entre outras.

Formação mínima
Superior completo em Ciências Biológicas, Agronomia, Eng. Florestal ou áreas relacionadas. Pós-graduação na área será visto como um diferencial.

Outros requisitos
Experiência em segmentos do terceiro setor, facilidade no trabalho em equipe, proatividade e dinamismo na execução das tarefas, disponibilidade para trabalhar, em formato presencial, em Alta Floresta-MT, CNH, com experiência em viagens de campo.

Processo de Seleção
Currículo resumido, listando experiências anteriores na área e outras informações relevantes.

Carta de apresentação descrevendo a motivação e o interesse em realizar a função na instituição e habilidades pessoais que podem contribuir no processo. Além de duas referências profissionais.

BAIXAR EDITAL COMPLETO, EM PDF

O ICV valoriza a diversidade em suas equipes. Por isso, incentivamos a candidatura de mulheres, negras/os, indígenas, pessoas com deficiência, neurodivergentes, de diferentes origens e orientações sexuais (LGBTQIAP+) ou crenças religiosas. Caso sinta-se confortável, inclua estas informações na sua carta.

Para se inscrever é necessário enviar as informações solicitadas nos e-mails [email protected] e [email protected] com o assunto “Seleção Analista Pleno(a) Produção Agroecológica”.

O prazo final para envio é 26 de fevereiro de 2024 (envios após esta data não serão considerados).

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo