segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioCIDADESGoverno do Estado troca chefia da 20ª Ciretran em Alta Floresta

Governo do Estado troca chefia da 20ª Ciretran em Alta Floresta

O governo do estado de Mato Grosso publicou no diário oficial que circulou ontem, quinta-feira (16), portarias que promovem a troca de chefia da 20ª Ciretran de Alta Floresta.

De acordo com decisão, o ato 2.335∕2019, resolve exonerar Jhony Falasqui Arisi do cargo em Comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-4, de Chefe da 20ª CIRETRAN do Município de Alta Floresta, do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN. Jhony ficou a frente da unidade pelo período de 9 meses.

Em sua rede social ele agradeceu a oportunidade de chefiar a unidade. “Hoje deixo a função com o sentimento de dever cumprido, ainda que em constante andamento e aperfeiçoamento, iniciei parcerias, desenvolvi projetos, realizei trabalhos, cursos, palestras, treinamentos. Mas o principal, conheci pessoas. Pessoas ótimas que me ensinaram muito, que estiveram dispostas a compartilhar seus conhecimentos comigo para que pudéssemos desenvolver os trabalhos necessários da melhor forma possível, e a essas pessoas eu só queria deixar o meu muito obrigado”, diz trecho da publicação.

Na mesma data, o governo nomeou Romildo Corsino da Rocha para exercer o cargo de Chefe da 20ª CIRETRAN do Município de Alta Floresta.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo