A partir desta terça-feira, 25, a população do norte do estado ganha mais um ponto de atendimento da Energisa, na unidade do Ganha Tempo de Sinop.
“Estamos ampliando esse acesso da população aos nossos serviços, para que a população tenha facilidade em acionar a nossa empresa e ter as soluções que tanto necessitam”, explicou o diretor-presidente da Energisa Mato Grosso, Marcelo Vinhaes.
Hoje Sinop conta com uma agência de atendimento na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, 3760, Industrial. Um ambiente climatizado e preparado para receber os consumidores da região. Além disso, praticamente os serviços já são oferecidos de forma digital pelo site energisa.com.br, no WhatsApp (65-99999-7974) e aplicativo Energisa ON, além do call center 0800 6464-196.
Já o horário de atendimento no Ganha Tempo será das 08 h às 16h, possibilitando que o consumidor tenha acesso aos serviços oferecidos. “Esse era um pedido da sociedade de Sinop, que temos a satisfação de implementar. Mato Grosso é um estado gigante e para conseguir atender a toda população a Energisa tem buscado se aproximar cada vez mais do consumidor.” garantiu o diretor técnico da Energisa Mato Grosso, Fabrício Medeiros.
Serviços oferecidos
Emissão de fatura/segunda via;
Consulta de débitos;
Solicitação de religação;
Negociação de débitos;
Informar falta de energia;
Serviços emergenciais;
Mudança de titularidade;
Informar pagamento;
Histórico de consumo;
Autoleitura;
Ligação nova;
Desligamento a pedido;
Cadastro em débito automático;
Solicitar projeto elétrico;
Alteração de carga (aumento e redução);
Alteração de dados cadastrais;
Alteração de endereço de entrega,
Reclamação;
Restituição de pagamento,
Danos elétricos e não elétricos;
Verificação técnica;
Cadastro baixa renda;
Aferição de medidor;
Solicitação de inspeção;
Melhoria de rede;
Encerramento de contrato;
Cadastro fatura por e-mail;
60 ciclos;
Outros.