Pneunorte
Publicidade
Mercado União 385
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADESManchetes

Duas vítimas de acidente de trânsito morrem em Alta Floresta

 Antônio Murilo Feitosa Maia, 69 anos, morreu no final de semana, vítima de acidente de trânsito no município de Alta Floresta. Ele era condutor de uma moto Traxx e transitava na Avenida Júlio Campos quando segundo informações, teria batido na traseira de um caminhão parado à beira da via.

O motoqueiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. A Polícia Militar foi comunicada do fato, mas ao chegar na unidade de saúde foi informada de que o homem não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Informações apontam que o motorista do caminhão mora próximo, só que não estava presente quando o fato aconteceu.

Outra morte

Há poucos dias um ciclista conhecido como Gelson Reinaldo transitava de bicicleta em Alta Floresta quando caiu e bateu a cabeça. Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima que se encontrava sentada à beira do acostamento. O homem recebeu os primeiros socorros e ficou internado no Hospital Regional de Alta Floresta. Informações de que chegou a melhorar, mas teria sofrido fratura no fêmur e por isso precisaria passar por cirurgia, mas seu quadro clínico foi piorando e ele acabou falecendo no final de semana.

Fonte
Arão Leite/Jornal da Cidade
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content