segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioCIDADESDefensoria de Peixoto de Azevedo passa a atender em novo endereço

Defensoria de Peixoto de Azevedo passa a atender em novo endereço

A Defensoria Pública de Peixoto de Azevedo passou a atender a população em um novo endereço: Travessa Marília, n° 30, bairro Alvorada.

O atendimento ao público é realizado presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

“A mudança da sede local da Defensoria Pública vem para consolidar a instituição na cidade, que tem marcado presença firme em todas as áreas de atendimento de forma crescente desde a retomada, no ano de 2020”, afirmou o defensor público José Ribeiro da Silva Neto.

Nos outros horários, fins de semana e feriados, o atendimento dos casos urgentes é feito em sistema de plantão (clique aqui para acessar os telefones de contato).

“Agora, com o novo prédio, nossos assistidos possuem melhores condições de serem recebidos, com maior conforto e com melhor garantia de privacidade. A população vulnerável do município, os servidores, as servidoras e o membro titular só temos a agradecer pela atenção recebida da Administração Superior”, destacou o coordenador do núcleo.

Além do defensor público, o Núcleo conta também com uma assessora jurídica um ajudante geral e um estagiário de Direito.

Peixoto de Azevedo tem 32.714 habitantes, segundo o último Censo Demográfico (2022) realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A comarca abrange também o distrito de União do Norte.

A Defensoria Pública de Mato Grosso presta assistência jurídica gratuita a toda pessoa em situação de vulnerabilidade, como mulheres vítimas de violência, idosos, crianças e adolescentes, pessoas em situação de rua etc., assim como todo cidadão que comprovar insuficiência de recursos, com renda familiar de até cinco salários mínimos.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo