Ontem, sábado (14), o Corpo de Bombeiros Militar, por meio de sua unidade na cidade de Alta Floresta, após determinação do comando da 7ª CIBM a partir das 14h00 se fez presente no Evento organizado pela Prefeitura Municipal de Alta Floresta, alusiva ao dia da crianças.
Os militares da 7ª CIBM deslocaram com três viaturas sendo duas URs (Unidades de Resgates) e um ABTS (Auto Bomba Tanque e Salvamentos) para realizar serviços preventivos, bem como contribuir para alegria das crianças no local.
Houve seções de fotos nas viaturas e o fechamento do evento se deu com o lançamento de água em forma de jato neblinado onde houve euforia das crianças presentes.
