quarta-feira, 21 fevereiro, 2024
PREFEITURA ALTA FLORESTA - COVID
InícioCIDADESCorpo de Bombeiros de Alta Floresta resgata idoso que estava desparecido em...

Corpo de Bombeiros de Alta Floresta resgata idoso que estava desparecido em Paranaíta

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, através de sua unidade em Alta Floresta, foi acionado para atendimento de ocorrência de busca de pessoa desaparecida no Assentamento São Pedro, no município de Paranaíta.

As buscas foram iniciadas no dia 09/12 e finalizadas ontem domingo 10/12.

Foto: Divulgação

Conforme o Corpo de Bombeiros, a pessoa desaparecida tratava-se de um senhor de 76 anos, identificado como Edmilson Inácio de Almeida, o qual possui problemas psicológicos e que havia se perdido em região de mata nas proximidades de sua residência, segundo relatos, situação esta já recorrente.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp e receber mais notícias

A guarnição iniciou as buscas no sábado (09), porém, sem êxito, sendo retomada no dia seguinte, onde foi feito um reconhecimento de área na lateral e fundos do sítio onde a vítima havia desaparecido, feito também contato nos sítios vizinhos e fundo da propriedade, porém, ninguém o havia visto.

Com essas informações e com a busca realizada um dia antes, em uma área mais ampla, a guarnição delimitou uma área para concentrar as buscas e com aproximadamente 1 hora de procura encontraram a vítima.

O idoso estava em uma grota próximo a um córrego, estando bem debilitado. Foi acionada a equipe médica da comunidade, onde esteve no local com uma viatura de resgate a qual encaminhou a vítima até o hospital do município, onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Viveiro interno

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo