Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADESDestaque com foto 1

Corpo de Bombeiros abre inscrições para o projeto social Bombeiros do Futuro em Colíder

A 12ª Companhia de Bombeiros de Colíder lança hoje, mais uma edição do projeto Bombeiros do Futuro. As inscrições estarão abertas de hoje ao dia 03 de maio.

O Projeto Social Bombeiros do Futuro/PSBF de Responsabilidade Social do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, possui como foco a valorização dos ideais de cidadania, a prática esportiva e civismo na formação de crianças e adolescentes.

O Projeto atende a crianças e adolescentes de 8 a 12 anos, com variadas frentes de trabalho.

O comandante da companhia, tenente Giuliano Almeida Ferraz, destacou ao Nortão Online que serão abertas 30 vagas, sendo que a maioria serão destinadas para as crianças cadastradas pela Assistência Social, integrantes de famílias de baixa renda.

As inscrições serão realizadas nos seguintes estabelecimentos: no quartel dos Bombeiros, no Centro de Treinamento Marcos Guerreiro, no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social e ainda na secretaria de Assistência Social.

Para a inscrição, os pais ou responsáveis pelo aluno deverão preencher o formulário de inscrição, informando: a data de seu nascimento, o número do seu documento de identidade, do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), nome e data de nascimento do aluno.

Depois das inscrições, no dia 05 de maio, será feito o sorteio para selecionar os 30 alunos que vão participar do projeto. Posteriormente, os selecionados ainda passarão por uma avaliação com profissional da saúde para ver se tem condições aptas para praticar as atividades físicas que ocorrerão durante o desenvolvimento do projeto.

O tenente aponta que neste ano, um diferencial serão as aulas de judô oferecidas aos participantes do projeto.

Fonte
Angela Fogaça - Nortão Online
Viveiro interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content