segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioCIDADESComarca de Colíder abre processo seletivo para credenciamento de psicólogo

Comarca de Colíder abre processo seletivo para credenciamento de psicólogo

A Comarca de Colíder divulgou a abertura de processo seletivo para credenciamento de profissional da área de Psicologia. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente entre os dias 20 de junho e 04 de julho de 2024, exclusivamente no balcão da Central de Administração daquela Comarca, localizada na Avenida Juiz Vladimir Aparecido Baptista, nº 494, Residencial Everest, Colíder.

São requisitos para o credenciamento ter sido aprovado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia, devidamente reconhecido pelo MEC e com registro no respectivo conselho de classe. Os habilitados serão credenciados pela Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

O (a) profissional de Psicologia credenciado (a) terá atribuições em ações judiciais das áreas criminal, cível, Infância e Juventude, Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Central de Penas e Medida Alternativas, como realizar avaliações das condições intelectuais e emocionais das partes envolvidas, desenvolver trabalhos de orientação, encaminhamento, prevenção e outras medidas destinadas às partes e seus familiares, elaborar laudos e pareceres psicológicos, dentre outros.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única, vez, por igual período, contado da data de publicação da homologação.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo