segunda-feira, 27 maio, 2024
InícioCIDADESComarca de Apiacás reabre prazo de inscrição para seletivo de Psicologia

Comarca de Apiacás reabre prazo de inscrição para seletivo de Psicologia

O diretor do Fórum da Comarca de Apiacás, juiz Lawrence Pereira Midon, por meio do Edital nº 08/2024/DF-API, reabriu o prazo de inscrições para o processo seletivo para credenciamento de profissionais da área de Psicologia, regido pelo Edital nº 03/2024-DF. As inscrições podem ser realizadas até 10 de abril, exclusivamente pelo e-mail [email protected], incluindo-se sábados, domingos e feriados.
O (a) candidato (a) deve enviar toda a documentação requerida no Edital, em formato PDF com alta resolução e versão colorida, além da ficha cadastral, declaração de conhecimento e concordância com as regras do edital e as certidões exigidas no edital. Será admitida somente uma inscrição por candidato.
São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise documental pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.
O certame tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, automaticamente, contado a partir da data de publicação da homologação.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo