segunda-feira, 15 julho, 2024
InícioCIDADESColíder: adolescente provoca acidente e criança fica ferida

Colíder: adolescente provoca acidente e criança fica ferida

Uma criança, de idade não informada, ficou ferida em um acidente na manhã de hoje (28), próximo ao Lago dos Pioneiros, em Colíder.

De acordo com as informações da Guarda Municipal, que registrou o acidente, um veículo Jeep Renegade, conduzido por um menor de idade, de 16 anos, que não respeitou a sinalização no cruzamento e invadiu a preferencial, colidindo com um Honda HRV.

O condutor do Honda perdeu o controle e atropelou a criança, um menino que seguia de bicicleta. 

O menino ficou ferido, a bicicleta ficou praticamente embaixo do veículo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional. De acordo com os Bombeiros, o menino estava consciente, orientado, apenas com várias escoriações e dores no corpo.

O comandante da Guarda Municipal, Diego Roberto dos Santos, destacou que é necessária uma conscientização maior dos pais e responsáveis para não deixar os menores conduzirem veículos. 

“A Guarda Municipal vai estar autuando todos os menores que forem pegos conduzindo motos ou carros, com a devida multa. Estávamos apelando para o bom senso, mas a partir de agora, os pais vão ser autuados em casos como esse de hoje. A mãe do menor que provocou o acidente foi conduzida para a delegacia”, explicou ele.

Ele alerta que a Guarda Municipal vai ser implacável quando se deparar com menor conduzindo veículo, envolvendo-se em acidente ou não. Será autuado. 

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo