Pneunorte
Publicidade
Banner Prefeitura Paranaíta
Publicidade
W3NT
Publicidade
CIDADESDestaque

Alta Floresta: vereador acompanha estudo hidrológico para construção de pontes de concreto na Vicinal Céu Azul e no Ramal do Mogno

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), acompanhou no sábado (16.10) os trabalhos realizados por uma empresa para o estudo hidrológico de definição de pontos pluviométricos em pontes de madeira na Vicinal Céu Azul e no Ramal do Mogno.

O levantamento faz parte de um estudo que visa a substituição das pontes de madeira por pontes de concreto, por meio de um convênio do Governo de Mato Grosso, através do Programa Mais MT que visa investir nessas construções recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINSA) da Caixa Econômica Federal.

Conforme prevê o programa do Governo de Mato Grosso, as pontes estão localizadas em estradas municipais usadas como rota de escoamento da produção agropecuária, como linha de transporte escolar e acesso a unidades de saúde.

“Esse trabalho inicial vai servir para a definição do projeto para a construção das pontes de concreto. São estradas vicinais utilizadas como rota de escoação da produção e a construção de pontes de concreto será importante para melhorar as condições dessa logística”, ressaltou o presidente do Legislativo Municipal.

Fonte
Editoria com Lindomar Leal/Assessoria
BEIRA RIO INTERNO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES