domingo, 3 maio, 2026
InícioCIDADESAlta Floresta: maquinários são apreendidos e 4 detidos por construção de tanques...

Alta Floresta: maquinários são apreendidos e 4 detidos por construção de tanques de aquicultura em área de preservação

Quatro homens com idade de 29, 30, 38 e 40 anos, foram detidos ontem, quinta-feira (10), em uma propriedade de Alta Floresta, após serem flagrados realizando a construção de tanques de aquicultura em área de preservação permanente.

A fiscalização foi realizada pela SEMA em conjunto com a Polícia Militar.

Foto: Divulgação PM

Foram registradas fotos dos maquinários no local, bem como conduzidos os operadores, o proprietário das máquinas e o proprietário da área onde estavam sendo construídos os tanques.

A equipe da SEMA tomou as providencias administrativas de ambientais, deixando o maquinário com um fiel depositário, sendo recolhidos a um posto de combustíveis da cidade de Alta Floresta.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Municipal.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular