sábado, 4 maio, 2024
InícioCIDADESAlta Floresta: Controladoria Geral instaurou auditoria para apurar gastos com barreiras sanitárias...

Alta Floresta: Controladoria Geral instaurou auditoria para apurar gastos com barreiras sanitárias da COVID-19

A Controladoria Gerald do município de Alta Floresta instaurou ainda no mês de agosto uma auditoria para apurar os gastos do município com a instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade em virtude da COVID-19, porém, até o momento não houve divulgação se houve ou não algum tipo de irregularidade.

Na época a alegação para a implantação das barreiras sanitárias nas entradas da cidade de Alta Floresta, é que elas tinham o intuito de monitorar a entrada de viajantes na cidade, tendo em vista a pandemia do COVID-19.

A Controladoria levou em consideração que foram despendidos recursos financeiros na compra e aluguel dos itens necessários para montagem das barreiras, assim como no abastecimento dos veículos utilizados e com alimentação dos servidores.

De acordo com a controladoria, na época da instauração da auditoria, não foi apresentada prestação de contas que demonstre todo o gasto da administração pública na manutenção das barreiras, ou relatório que demonstre a efetividade de tais.

Por duas vezes a controladoria teria solicitado informações e que não foram atendidas.

Em contato com a controladoria, nossa reportagem não foi informada se a auditoria já foi finalizada e se houve algum tipo de irregularidade encontrada ou não.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo