Pneunorte
Publicidade
GALPÃO DO ESPORTE
Publicidade
Clinica Andre
Publicidade
CIDADESSlideshow

Alta Floresta contará com centro de prevenção ao câncer do Hospital do Amor; carretas devem chegar ao município em maio

Alta Floresta recebeu recentemente a confirmação de que passará a contar com um centro de prevenção ao câncer do Hospital do Amor, de Barretos-SP.

De acordo com Valmir Valverde, da Comitiva do Bem, no mês de maio, duas carretas do Hospital do Amor estarão em Alta Floresta, sendo que uma ficará estacionada permanentemente no Hospital Regional Albert Sabin e contará com ambulatório, mamografia para realizar exames preventivos e a outra unidade irá percorrer os municípios da região.

Além da vinda das carretas para a região, Valmir Valverde informou que Alta Floresta contará com um escritório do Hospital do Amor, que será implantado em um prédio na avenida do setor G.

A ação também conta com o apoio do Consórcio Intermunicipal de Saúde, que compreende além de Alta Floresta outros cinco municípios da região.

“Todos os municípios vieram por meio deste consórcio que é formado pelos seis municípios, então o Hospital só bate o martelo quando tem a certeza que terá as despesas mensais, toda a estrutura, todo apoio e a manutenção destas unidades. E isso ficou sob a responsabilidade dos municípios que vão ser atendidos”, disse.

A Comitiva do Bem de Alta Floresta vem trabalhando também na realização do 19º Leilão “Direito de Viver”, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, o Hospital do Amor.

O evento neste ano de 2022 será realizado de forma virtual e está agendado para ocorrer no dia 25 de junho.

Fonte
Redação Notícia Exata
Prestiberiana Interno

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Com muito ❤ por go7.site
English EN Portuguese PT Spanish ES
Skip to content