O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta realizou na tarde de ontem, sábado (01), a captura de um gavião, que estava na área da residência de um imóvel localizado na rua São Tiago, bairro Boa Nova 1, em Alta Floresta.
O animal foi capturado sem dificuldades, não apresentava ferimentos aparentes, mas por não voar nem reagir a captura, suspeita-se de estar ferido ou doente.

Considerando que a SEMA está fechada no final de semana, a ave foi encaminhada ao paraíso das aves e posteriormente será informada a SEMA a respeito do animal.
