segunda-feira, 17 junho, 2024
InícioCIDADESAlta Floresta: bombeiros combatem incêndio em residência no Jardim Guaraná 1

Alta Floresta: bombeiros combatem incêndio em residência no Jardim Guaraná 1

Uma ocorrência de incêndio em residência foi atendida por volta das 20h40 de ontem, segunda-feira (15), em uma residência localizada no bairro Jardim Guaraná 1, em Alta Floresta.

A PM foi acionada pela vítima, que disse ter ouvido um barulho dentro do imóvel e ao ver o que estava ocorrendo, identificou que havia um incêndio, que já consumia o forro da residência. Na casa havia duas mulheres uma de 71 anos e outra de 48 anos.

Foto: Divulgação

A vítima suspeita que o início do incêndio se deu por problemas elétricos. Não houve vítimas, somente danos materiais.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o combate ao incêndio foi realizado com o uso do mangotinho e jato do canhão da viatura ABTS-625, também foi acionado o apoio do auto-tanque AT-510 e foram empregados aproximadamente 12.000 litros de água entre o combate e o rescaldo na residência atingida.

Com isso, a operação evitou a propagação do incêndio para os apartamentos vizinhos através do resfriamento. Houve perca total dos eletrodomésticos e eletrônicos, roupas, guarda-roupas, camas, sofá, geladeira, TV’s, fogão, botijão de gás e documentos. 

A PM prestou o apoio necessário ao Corpo de Bombeiros, com o objetivo de evitar que populares se aproximassem do local, foi feito isolamento da área atingida.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo