terça-feira, 23 junho, 2026
InícioCIDADESAlta Floresta: Bombeiros capturam jiboia em quintal de residência

Alta Floresta: Bombeiros capturam jiboia em quintal de residência

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta realizou na manhã de hoje, quarta-feira (18), a captura uma jiboia que estava no quintal de uma residência localizada na rua E-05.

A equipe foi acionada por volta das 06h25 pelos moradores, informando sobre o animal.

No local, jiboia foi encontrada no quintal do imóvel, após ter comido uma galinha.

Foi realizada a captura e logo e em seguida a soltura do animal em seu habitat natural.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular