A partir da desta quarta-feira (17) o expediente do INDEA de Alta Floresta passa a ser das 07h30 às 13h30. A medida vai de encontro ao decreto nº 520 que regulamentando a medida e foi publicado na noite de quarta-feira (10).
O objetivo é contribuir com o isolamento social como forma efetiva de evitar a propagação do novo coronavírus.
Os produtores que precisarem se deslocar a unidade devem ficar atentos ao novo horário.
A decisão do Governo levou em conta o aumento exponencial dos casos no Estado.
