terça-feira, 30 abril, 2024
InícioDesign da HomeDestaque com FotoAlta Floresta; vereador acompanha recuperação da Vicinal 1ª Norte e do Bairro...

Alta Floresta; vereador acompanha recuperação da Vicinal 1ª Norte e do Bairro Boa Nova

O período chuvoso tem castigado as estradas vicinais e as ruas sem pavimentação no município de Alta Floresta com a formação de inúmeros pontos de atoleiros. Esta situação tem exigido um intenso esforço da Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura para melhorar as condições de trafegabilidade em toda a malha viária do município.

Ontem terça-feira (18) o vereador Derci Paulo Trevisan “Pitoco” (PSDB) percorreu a Vicinal 1ª Norte e os Bairros Boa Nova 1, 2 e 3 com o propósito de acompanhar o andamento dos trabalhos de melhorias realizado pela Secretaria de Infraestrutura.

Na estrada vicinal, Pitoco acompanhou a recuperação de vários pontos críticos, bueiros, inclusive a instalação de tubos, e o cascalhamento desses locais para melhorar as condições e trafegabilidade.

Já em todo o Boa Nova o vereador acompanhou o trabalho de patrolamento e cascalhamento de várias ruas.

“Estamos acompanhando os trabalhos no recesso, vistoriando a recuperação dos pontos críticos nas vicinais e também no perímetro urbano e queremos parabenizar o secretário Roberto Patel e toda a equipe da secretaria de infraestrutura pelo empenho para recuperar os pontos críticos nas poucas horas de sol que temos durante o dia e assim atender a população”, disse.

Participe do nosso grupo de Whatsapp

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais popular

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo