Alta Floresta (MT), 22 de maio de 2019 - 02:01

Saúde

14/05/2019 05:22 Arão Leite - Jornal da Cidade

Marcelo Costa assume Saúde no lugar de Roberta Cordeiro em Alta Floresta

A servidora Roberta Cordeiro não é mais a secretária de saúde do município de Alta Floresta. Sua saída era ventilada já desde quinta-feira (09), mas oficialmente o assunto só foi confirmado ontem segunda-feira, 13 de maio. Marcelo Costa, que estava a frente da pasta em Paranaíta, foi o novo nomeado e já teria assumido o cargo nesta segunda-feira.

Marcelo Costa era de Cuiabá, mas já atuou em cargo de confiança em Alta Floresta. No ano de 2014, também no mês de maio, foi nomeado diretor do Hospital Regional Albert Sabin, mas só ficou no cargo até janeiro de 2015.

Costa no entanto, não se despediu da região. Foi convidado a fazer parte do primeiro escalão da administração do prefeito Tony Rufatto, em município vizinho. “Foi muito bom ter passado pela gestão de Paranaíta”, resumiu Marcelo já conhecedor de que tem uma difícil missão pela frente. “Trabalhar muito”.

O convite para assumir a Secretaria de Saúde de Alta Floresta segundo ele, surgiu ainda no início do mês.

“Sobre o convite, recebi dia 1/05 e confirmei no dia 3/05”, revelou o novo secretário que nesta segunda, com várias reuniões agendadas, teve um dia corrido. “Estou conhecendo a equipe e estrutura”, disse Marcelo.

Roberta Cordeiro que tinha assumido a Secretaria de Saúde há menos de um ano – junho do ano passado em lugar de Thiago Incert -, ainda não falou oficialmente sobre sua saída do cargo. Mas em conversa informal, deixou claro que foi pega de surpresa com a decisão da administração do prefeito Asiel Bezerra. “Não sei o motivo”, minimizou Roberta que disse ter recebido o comunicado de sua saída na sexta-feira, 10 de maio.

Marcelo Costa, já respondendo pela Secretaria, confidenciou que Roberta é uma servidora que gostaria de ter em sua equipe. “Fiz o convite. Depende dela”, finalizou.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo