Alta Floresta (MT), 12 de dezembro de 2018 - 20:30

Saúde

06/09/2018 10:58 Redação Notícia Exata com Rádio Progresso

Alta Floresta: audiência de conciliação é realizada para que UTI's do Hospital Regional sejam concluídas

Na noite de ontem quarta-feira (05), aconteceu no Fórum da Comarca de Alta Floresta, uma audiência de conciliação com a finalidade de chegar a um acordo para que ocorra o término das obras das UTI’s do Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta.

A reunião durou mais de três horas, estiveram presentes o Juiz Tibério de Lucena Batista, Luciano Martins, representantes da Procuradoria Jurídica do Município, diretor do Hospital Regional José Marcos e representantes da Secretaria de Saúde do Estado.

O juiz Tibério de Lucena disse que o processo que corre na 2ª Vara da Comarca de Alta Floresta a aproximadamente 9 anos e durante todo este tempo, por diversas vezes, foram feitas tentativas de acordo para que o impasse chegasse a um fim e as obras fossem finalizadas, entretanto, até o momento estão sem solução.

"Estamos mais uma vez tentando dar fim a essa celeuma, que deixou de ser jurídica e passou a ser mais de empurra pra cá, empurra pra lá, pra de vez tentar acabar com isso", disse.

Segundo o Juiz, esta nova audiência teve por objetivo acabar com esta demora na finalização das obras, no seu ponto de vista foi muito positiva mesmo com a ausência da Procuradoria do Estado que não pode comparecer, entretanto, diversos pontos foram tratados e alguma propostas foram feitas a fim de solucionar de vez a questão.

Entre os pontos acertos, ficou estabelecido que será aguardada a vinda de uma equipe da VISA (Vigilância Sanitária), que irá avaliar o que já foi executado da obra, a vinda da equipe está prevista para ocorrer até o próximo da 20 de setetmbro.

Diante de uma possível aprovação, a justiça deverá liberar o restante do recurso para conclusão da obra.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo