Alta Floresta (MT), 21 de agosto de 2018 - 13:43

Política

08/06/2018 15:57 Redação Notícia Exata

Pré-candidata a Deputada Federal, Serys Slhessarenko cumpre agenda em Alta Floresta

Com as proximidades do período eleitoral, os partidos começam a se preparar para conquistar o eleitorado, diante disso, cresce o número de pré-candidatos percorrendo municípios e estreitando os vínculos com a população.

A pré-candidata a Deputada Federal pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), Serys Slhessarenko cumpre agenda nesta sexta-feira (08), em Alta Floresta. Ex-deputada por 3 mandatos e ex-senadora, Serys se prepara para disputar uma nova eleição.

Recepcionada no aeroporto municipal, Serys falou sobre seus projetos e também do cenário atual da política, autora da lei da delação premiada, a ex-senadora vê avanços e acredita ter contribuído para que o país possa ser passado a limpo.

"A lei de delação premiada não é prova por si só, ela aponta para as provas e ai compete ao Ministério Público, a Polícia Federal ir buscar as provas, porque se quem é o delator mentir ou omitir ele será responsabilizado por isso", destacou.

Em Alta Floresta Serys se reúne com integrantes do partido local e a noite participa de um encontro no salão nobre da FADAF, onde a partir das 19h00, discute as eleições de outubro próximo.

Com 20 anos de vida política, Serys Slhessarenko, disse que este ano será uma eleição diferenciada, pois é o último ano que será possível a realização de coligações, além disso, corre-se o risco da diminuição do número de partidos, devido a clausula de barreira.

"Todos os partidos buscam hoje candidatos a deputados federais, por causa da clausula de barreira, todo partido precisa ter deputado federal em no mínimo um em nove estados, senão ele deixa de existir, quem dá o fundo partidário é 83% do número de votos do deputado federal, então hoje há esta vontade de crescimento e o nosso partido o PRB tem mais de 20 deputados federais, por isso estou como pré-candidata a deputada federal", disse.

Serys destacou o crescimento do PRB no estado no último pleito municipal, quando elegeu 33 vereadores, 3 prefeitos e 5 vices em Mato Grosso.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar 3,7671
Euro 4,3691
08/08 04:48

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo