Alta Floresta (MT), 22 de outubro de 2018 - 11:22

Política

ENQUANTO DEPUTADO 08/06/2018 15:29 Redação Notícia Exata

Deputado Brunetto prioriza metas para Alta Floresta e Carlinda e diz não ser candidato em 2018

O deputado estadual Ademir Brunetto (PSB), desembarcou na tarde desta sexta-feira (08) no aeroporto de Alta Floresta, em entrevista ao Notícia Exata falou a respeito do período que ficará na Assembleia Legislativa e também de suas prioridades ao longos dos próximos 4 meses.

Brunetto foi empossado na última quarta-feira (06) e no mesmo dia já solicitou uma audiência com o governador Pedro Taques (PSDB), para apresentar as demandas para a região que estão paradas, algumas da época em que ainda era deputado.

“São pautas que nós levantamos ainda no meu mandato anterior, que foram diluídas, que ficaram paralisadas e que eu acho que em um momento como esse, em um período curto de mandato eu não posso pulverizar muito as demandas, tenho que priorizar alguns setores e tentar obter sucesso”, disse.

Para Alta Floresta, o deputado cobrou a conclusão das UTI´s (Unidades de Terapia Intensiva), que até hoje não foram concluídas e também o investimento para a reforma do prédio do Hospital Regional.

Outra cobrança feita pelo parlamentar altaflorestense é quanto as paralelas da rodovia MT-208, que ligariam o bairro Jardim Universitário ao IFMT, facilitando o tráfego e reduzindo os riscos para os motoristas. Para esta obra o deputado havia deixado projeto pronto, obra licitada e também a destinação de recursos, mas a mesma não saiu do papel.

A terceira pauta cobrada por Brunetto junto ao governo do estado é fortalecer o município como polo educacional, trazendo o curso de medicina veterinária, uma vez que Alta Floresta como polo produtor em agropecuária, necessita importar mão de obra de profissionais para atender a demanda.

Já a quarta cobrança foi para o município de Carlinda, Ademir Brunetto pediu ao governo de Mato Grosso que destine recursos para a pavimentação da via de acesso secundária ao perímetro urbano de Carlinda, que liga a MT-208 a avenida Mato Grosso.

“O governador está analisando estes pedidos e até a semana que vem deve nos dar um retorno sobre as demandas apresentadas”, pontuou.

Eleições 2018

Durante a entrevista, Ademir Brunetto assegurou que não será candidato a nenhum cargo eletivo nas eleições de outubro próximo.

“Quero dizer que não sou candidato a deputado estadual, federal, a nada nestas eleições, não estou aqui fazendo demagogia, estou como cidadão altaflorestense como deputado cobrando do governador aquilo que uma ansiedade do povo”, finalizou.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar
Euro
31/12 20:00

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo