Alta Floresta (MT), 16 de julho de 2018 - 01:03

Costelao

Política

03/04/2018 05:12 Editoria Notícia Exata com Assessoria

Néia Munhoz é empossada prefeita interina de Alta Floresta

A Câmara Municipal de Alta Floresta deu posse ontem segunda-feira, 02 de abril, a Marineia Munhoz, que de vice passa a comandar o município como prefeita interina por um período de 90 dias, tempo previsto para que o prefeito Asiel Bezerra fique licenciado do cargo para tratamento de saúde.

Com o aval de todos os vereadores presentes, Marineia assinou o termo de transição do cargo e fez uso da tribuna, discursando sobre a serenidade com que cumprirá a função que, por direito, a ela foi entregue e dela se espera o bom cumprimento.

Questionada se haverá mudanças no secretariado, foi taxativa: “Eu serei prefeita por três meses e tenho o direito de escolher as pessoas que estão (e ou estarão) do meu lado, todos são pessoas boas, mas haverá algumas mudanças sim”. Quanto à redução de secretarias a agora prefeita ainda não sabe, estará estudando para que até o final da semana tenha uma decisão.

Sobre o aniversário da cidade, Marineia diz já ter alguma coisa em vista, mas estará sentando com sua equipe para ver o que fazer de melhor. “Nossa cidade merece ser homenageada com muito carinho” pontuou.

Néia assume o município num momento crítico em alguns aspectos como a trafegabilidade pelas ruas afetadas por buracos entre outros, no que, de pronto, a vice admite que tenha que agir de imediato e o fará, garante. “Devido às chuvas tivemos alguns trabalhos que foi até desperdiçado o que significa que o dinheiro estava sendo jogado pelo ralo, então temos que pegar uns dias que não tenha chuva, bem ensolarado para que o trabalho permaneça, uma vez que a nossa prioridade é deixar a cidade arrumada”, disse com a firmeza de quem está preparada para o desafio.

Sobre o “diz que disse” de que haveria posicionamentos desfavoráveis, o presidente da Câmara, Emerson Machado, não economizou palavras e foi enfático: “Estou aqui para apoiar a vice-prefeita, hoje prefeita interina do município. Vou apoiá-la cem por cento. Ela precisa do apoio da Câmara e vamos apoiá-la, dar suporte a ela porque nós somos um grupo político que precisa dar continuidade, e, assim como apoiamos o doutor Asiel, aprovando projetos, também vamos apoiar os projetos da vice-prefeita para o bem do município”, disse Machado, lembrando que está prestes a acabar o período chuvoso e que tem muito trabalho a ser feito e, com certeza, com o apoio da Câmara, esses trabalhos serão feitos.


Novo whats 190Doe313ok

Notícia Exata

Endereço: Rua A-4, nº 412 - Setor A - Centro
Alta Floresta - Mato Grosso
Fone: (66) 9 9912-8992 ou (66) 9 8436-0806
Cep.: 78580-000
contato@noticiaexata.com.br

Redes Sociais

Cotação
Dólar 3,7975
Euro 4,4609
10/07 16:00

Notícia Exata © 2010 - 2018 - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo